Panetone do Bem

Tão gostoso quanto abraçar essa causa.

Como Ajudar?

Compre

o Panetone do Bem

e pronto, todo o lucro será revertido para a
Casa São Simeão de Blumenau e para a APAE de Gaspar.

APAE
Mais
Casa São Simeão

Encomendas

Faça sua encomenda pelos telefones
(47) 3038-4650 / (47) 98874-3301
ou pelo e-mail panetonedobem@galegao.com.br

Você também pode comprar o seu
panetone em qualquer loja Galegão.

Coração
Panetone do Bem

Panetômetro

As vendas não param de crescer.

101.338

Panetones Vendidos

Histórico

Tudo começou em 2010, quando decidimos usar o setor de maior reconhecimento do supermercado para fazer o bem: a nossa Padaria. Desde então, oferecemos todos os anos um delicioso panetone a você e uma boa ação à sociedade.

Mais de
Panetones Vendidos 360 mil Panetones Vendidos

O sucesso desse projeto é responsabilidade dos nossos colaboradores e clientes que provaram a ideia e saborearam os resultados.

Em 7 anos de Panetone do Bem: Mais de
Dinheiro Arrecadado R$ 480 mil Revertidos para Instituições

Edições Anteriores

Contato

Regulamento

Confira abaixo o regulamento completo para participar da escolha da 3ª instituição beneficiada.

REGULAMENTO PANETONE DO BEM 2017

1 - DO PROJETO
O projeto Panetone do Bem é uma iniciativa do Galegão Supermercados e tem como objetivo apoiar entidades beneficentes através da comercialização de panetones. O período do projeto deste ano será de 01/12/2018 a 31/12/18.

2 - DAS ENTIDADES
Anualmente são selecionadas algumas entidades que realizam serviços beneficentes ou de assistência social e que necessitam de apoio para sua manutenção. Para participar do projeto, essas entidades precisam estar totalmente regularizadas perante os órgãos oficiais; não ser mantidas exclusivamente por órgãos governamentais ou depender apenas do pagamento dos próprios assistidos. Como as entidades beneficiadas pelo Panetone do Bem serão exclusivamente de fins sociais (voltadas à assistência de pessoas), não poderão ser indicadas para este projeto entidades de fins à proteção animal ou ambiental.
Para a edição de 2018, serão contempladas duas entidades: Casa São Simeão, localizada na Rua Norberto Seara Heusi, 419 - Escola Agrícola, Blumenau/ SC; APAE de Gaspar, localizada na Rua Mafra, 99 - Santa Terezinha, Gaspar/SC;
A divulgação do resultado ocorrerá por meio das ferramentas de comunicação da empresa na semana do dia 08/01/2019, junto com a prestação de contas com apuração final da venda.

3 - DAS DOAÇÕES
Será destinada às instituições selecionadas parte dos lucros provenientes da venda de todos os panetones comercializados entre os dias 01/12/2018 a 31/12/18. Do lucro de cada Panetone do Bem vendido, o valor de até R$ 0,80 reverterá em benefício para as duas entidades participantes. As vendas realizadas em cada cidade beneficiarão a entidade nela localizada.
Todo o processo de apuração dos valores é dotado de máxima transparência e lisura e, portanto, será objeto de auditoria externa promovida pela empresa Império Contabilidade , CNPJ 09.554.253/0001-81 a qual disponibilizará os relatórios respectivos para consulta por quaisquer interessados.
A doação às entidades beneficiadas do valor arrecadado será realizada por meio de concessão de crédito de compras no valor correspondente ao das doações, instrumentalizada em "vale-compras" que poderão ser utilizados em todas as lojas da rede Galegão. O valor total a ser doado será distribuído em 12 vale-compras, um para cada mês do ano, que deverá ser utilizado no mês vigente. Os créditos não utilizados em determinado mês serão acumulados com o dos subsequentes. Porém, havendo acumulação, a entidade beneficiada não poderá efetivar compras de mais de 2 vale-compras dentro de um mesmo mês, sem prejuízo à acumulação da sobra para o futuro, a fim de não causar desabastecimento das lojas
participantes. A entrega dos vale-compras à entidade beneficiada, que cumpra os critérios deste regulamento, será realizada até 31/01/2019. Assim, a entidade poderá utilizar, a partir de 01/02/2019, o vale-compra com termo inicial de validade nesta data, e assim sucessivamente, até o 12º vale-compra.

4 - DISPOSIÇÕES GERAIS
O presente regulamento poderá sofrer alterações, ser suspenso ou encerrado a qualquer momento, mediante comunicação prévia pelos mesmos meios de divulgação da seleção inicial. Dúvidas ou situações não previstas neste regulamento serão decididas de maneira soberana e irrecorrível pela diretoria do Galegão Supermercados.
Ao participar da seleção, a entidade autoriza a utilização de seu nome, imagem e som de voz de modo gratuito, definitivo e irrevogável, em qualquer meio/veículo escolhido pelo Galegão Supermercados para divulgação desta ou de outras ações similares, pelo período de participação da entidade no projeto, sem restrição de frequência e sem que isso implique qualquer tipo de ônus.