Panetone do Bem

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Parte do lucro será revertido para a Casa São Simeão
de Blumenau, para a APAE de Gaspar e mais uma instituição
escolhida pelos clientes do Galegão.

Casa São Simeão
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Faça sua encomenda pelos telefones
(47) 3038-4650 / (47) 98874-3301
ou pelo e-mail panetonedobem@galegao.com.br

Você também pode comprar o seu
panetone em qualquer loja Galegão.

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Panetone do Bem

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Histórico

Tudo começou em 2010, quando decidimos usar o setor de maior reconhecimento do supermercado para fazer o bem: a nossa Padaria. Desde então, oferecemos todos os anos um delicioso panetone a você e uma boa ação à sociedade.

Mais de
Panetones Vendidos 260 mil Panetones Vendidos

O sucesso desse projeto é responsabilidade dos nossos colaboradores e clientes que provaram a ideia e saborearam os resultados.

Em 7 anos de Panetone do Bem: Mais de
Dinheiro Arrecadado R$ 400 mil Revertidos para Instituições

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Contato

Regulamento

Confira abaixo o regulamento completo para participar da escolha da 3ª instituição beneficiada.

REGULAMENTO PANETONE DO BEM 2017

1 - DO PROJETO
O projeto Panetone do Bem é uma iniciativa do Galegão Supermercados e tem como objetivo apoiar entidades beneficentes através da comercialização de panetones. O período do projeto deste ano será de 01/09/17 a 31/12/17.

2 - DAS ENTIDADES
Anualmente são selecionadas algumas entidades que realizam serviços beneficentes ou de assistência social e que necessitam de apoio para sua manutenção. Para participar do projeto, essas entidades precisam estar totalmente regularizadas perante os órgãos oficiais; não ser mantidas exclusivamente por órgãos governamentais ou depender apenas do pagamento dos próprios assistidos. Como as entidades beneficiadas pelo Panetone do Bem serão exclusivamente de fins sociais (voltadas à assistência de pessoas), não poderão ser indicadas para este projeto entidades de fins à proteção animal ou ambiental
Para a edição de 2017, serão contempladas três entidades: Casa São Simeão, localizada na Rua Norberto Seara Heusi, 419 - Escola Agrícola, Blumenau/ SC; APAE de Gaspar, localizada na Rua Mafra, 99 - Santa Terezinha, Gaspar/SC; e uma terceira entidade a ser selecionada por indicação dos próprios clientes dos supermercados.
A indicação da terceira entidade poderá ser feita através da compra do Panetone em todas as lojas do Galegão, no período de 01/09/17 a 31/12/17. Na compra de cada panetone, o cliente retira um cupom no caixa, faz a indicação da instituição de sua escolha para ser comtemplada na campanha e deposita na urna este cupom.
Todas as entidades indicadas serão analisadas pela diretoria do Galegão Supermercados para avaliar se atendem os critérios de participação. Portanto não serão contabilizados os votos de entidades que não cumprirem esse quesito. Será selecionada para receber as doações do projeto a entidade que receber o maior número de indicações e que atenda os critérios de participação acima citados. A divulgação do resultado ocorrerá por meio das ferramentas de comunicação da empresa na semana do dia 08/01/2018, junto com a prestação de conta com apuração final da venda.
Uma vez estabelecida uma entidade beneficiada, seja por prévia eleição neste regulamento ou pelo resultado da votação dos clientes participantes da iniciativa, estes não poderão arguir ou pleitear a substituição das entidades, situação essa que, se ocorrer, ficará reservada à decisão exclusiva da direção do Galegão Supermercados, observado o restante deste regulamento.

3 - DAS DOAÇÕES
Será destinada às instituições selecionadas parte dos lucros provenientes da venda de todos os panetones comercializados entre os dias 01/09/17 a 31/12/17. Do lucro de cada Panetone do Bem vendido, o valor de até R$ 0,80 reverterá em benefício para as três entidades participantes. As vendas realizadas em cada cidade beneficiarão a entidade nela localizada. Caso, por força da votação dos clientes, haja uma segunda entidade beneficiada que esteja localizada em uma das duas cidades, as vendas realizadas na respectiva cidade serão proporcionalmente divididas entre as duas entidades nela localizadas.
Todo o processo de apuração dos valores é dotado de máxima transparência e lisura e, portanto, será objeto de auditoria externa promovida pela empresa Service Contabilidade Ltda., CNPJ 04.884.051/0001-84, a qual disponibilizará os relatórios respectivos para consulta por quaisquer interessados.
A doação às entidades beneficiadas do valor arrecadado será realizada por meio de concessão de crédito de compras no valor correspondente ao das doações, instrumentalizada em “vale-compras” que poderão ser utilizados em todas as lojas da rede Galegão. O valor total a ser doado será distribuído em 12 vale-compras, um para cada mês do ano, que deverá ser utilizado no mês vigente. Os créditos não utilizados em determinado mês serão acumulados com o dos subsequentes. Porém, havendo acumulação, a entidade beneficiada não poderá efetivar compras de mais de 2 vale-compras dentro de um mesmo mês, sem prejuízo à acumulação da sobra para o futuro, a fim de não causar desabastecimento das lojas participantes.
A entrega dos vale-compras à entidade beneficiada, que cumpra os critérios deste regulamento, será realizada até 31/01/2018. Assim, a entidade poderá utilizar, a partir de 01/02/2018, o vale-compra com termo inicial de validade nesta data, e assim sucessivamente, até o 12º vale-compra.

4 - DISPOSIÇÕES GERAIS
O presente regulamento e a seleção das entidades poderão sofrer alterações, ser suspensos ou encerrados a qualquer momento, mediante comunicação prévia pelos mesmos meios de divulgação da seleção inicial. Dúvidas ou situações não previstas neste regulamento serão decididas de maneira soberana e irrecorrível pela diretoria do Galegão Supermercados.
Ao participar da seleção, a entidade autoriza a utilização de seu nome, imagem e som de voz de modo gratuito, definitivo e irrevogável, em qualquer meio/veículo escolhido pelo Galegão Supermercados para divulgação desta ou de outras ações similares, pelo período de participação da entidade no projeto, sem restrição de frequência e sem que isso implique qualquer tipo de ônus.